Débora Alves Campeã do JIEMA 2013

Débora Alves 15 anos, aluna da Escola Anísio Teixeira aprendeu os movimentos básicos na sua antiga escola (Roberto Turbay). Em 2012 ficou em 3º lugar nos Jogos inter – Escolares de Ariquemes e foi campeã da Copa Ariquemes de Xadrez Escolar na categoria Sub 18.
Em 2013 com o Projeto Anísio Teixeira de Esportes, Débora começou à treinar mais e mais, representou sua escola nos Jogos inter – Escolares de Ariquemes onde foi campeã na categoria juvenil feminino, ganhando o direito de participar dos Jogos Escolares de Rondônia - JOER Fase Norte.
No ultimo final de semana 7 e 8 de Junho, ficou em 2º lugar nos JOER – Fase Norte. Empatando com a atual vice campeã Estadual. Nos dias 16 a 24 de Agosto Débora estará representando Ariquemes nos Jogos Escolares de Rondônia – Fase Final na Capital do Estado.
Segundo seu técnico Renato Moura, os treinos serão mais puxados, pois o nível da final dos Jogos é muito alto.
Está muito puxado para eu consolidar os treinos com as tarefas da escola e de casa, mais espero trazer de novo o titulo de campeã do JOER para Ariquemes e quem sabe conseguir a vaga para representar Rondônia na próxima etapa em Belém – PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário